Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O meu poderoso pronto a saltar

A inveja e mesmo uma coisa muito feia!
Não se pode ver uma pessoa tranquila, que ja se acha que se esta "folgada".
Foi a observação da minha colega hoje... o poderoso dela e forte! E mesmo poderoso!
Uma Luxemburguesa que refila, critica, diz mal, de tudo e mais alguma coisa... tipico padrão de "eu e que sou boa!"
Nem se apercebe que a volta dela o mundo gira todo de uma outra forma... e que inclusivamente as pessoas estã cansadas da forma como ela as trata, acho que inclusivamente os patrões (mas e so a minha humilde opinião e sensação intuitiva).
A hora do almoço meditei e perguntei o que fazer "limpa" disse Jesus. Claro. obvio!
Meditei e limpei-a, assim como a mim para ver o que eu tinha ca dentro para precisar de alguem assim, ou o que tinha relacionado com ela directamente: Um menina perfeccionista, que fazia tudo para não falhar. E claro que atrai o poderoso de alguem que esta so a espera que alguem faça asneira para cascar em cima!
Tudo tem uma razão! Um tango não se dança sozinho.
E a tarde la tive coragem de lhe dizer para ter paciência para me explicar uma coisa que eu ia fazer pela primeira vez. Ja tinha feito parecido, igual não. E num contexto diferente.
Enfim... melhores dias virão e espero que tudo corra pelo melhor.
Estu a aproveitar o facto de pela primeira vez (desde o JA) conseguir lidar directamente com o patrão, neste caso com a patroa, apesar de todos os medos da exigência e de falhar e desiludir. Mas parece-me tudo bem encaminhado, porque mesmo com receio, tento falar e dizer o que sinto e o que penso, e fico feliz comigo por isso, e isso e o mais importante.
E quando não faço algo bem, peço desculpa, e faço a minha analise do que seria bem feito.
Hoje fiz coisas novas que me agradam - departamento de qualidade - contacto com os clientes pos-venda (pos-reparações). Fiquei contente.
Depois tambem vou contactar os clientes que estão em divida, com processos de liquidação, ara confirma quando vão o pagamento. Gosto disso, não da parte da cobrança em si, mas do contacto com as pessoas. Essa e sem duvida a minha praia.
E por falar em minha praia, e um alivio poder ter alguem com falar sobre o meu lado emocionla e esoterico. esperoq assim continue.
Um grande beijo e ate amanhã, com novas aventuras...

Abraço de Luz a obrigada Jesus, por tudo!

Sem comentários: