Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal 2011

Pensei eu que este Natal ja iria ser diferente. Mas não... tristeza e muita lagrima têm sido o mote de maisuma quadra dificil de passar.
EM analogia a minha infancia, e o primeiro natal a andar e a falar, onde apesar de todos me acahrem graça, me cortam as asas quando quero fazer algo mais arrojado.
Sinto-me como se não merecesse o amor das pessoas. Ter encontrado trabalho, poderia ser uma optima razão para estar feliz, mas tendo em conta a minha dificuldade de me enquadrar na sociedade futil e julgadora, continua a não ser uma razão para sorrir, a não ser pela razão material da coisa - o dinheiro ao fim do dmês. Mas ate isso e futil!... Mas e o que e preciso para eu limpar tudo o que do meupassado recente para limpar, e começar uma vida nova sem dividas.
Que Deus me ajude a conseguir.
Estou cansada deste peso da materia em cima de mim, dentro de mim pela culpa que carrego e pela responsabilidade que tenho em resolver isto tudo.

O Nascimento de Jesus e o verdadeiro motivo da celebração do Natal. Sinto isso nas minhas entranhas desde sempre. Hoje, com tanta tristeza e depois da hipocrisia normal da epoca do Natal a hora do almoço, so me apetecia ir dar sopa aos pobres.
Esses sim precisam de companhia, de amor e de uma Luz para a Vida.
Isso sim, faz parte da minha realidade.
Foi tão giro ajudar a D. Maria a embrulhar as suas prendinhas e a preparar os sacos para levar para a noite da Consoada.
Gosto muito dela. Bam-Haja. Que seja feliz.

E agora vou voltar para a sala, para terminar a noite a abrir a prenda que me trouxe a minha cunhada Elsa. A minha avo tb me deu 20,00€, que eu agradeço muito.
Um grande beio de Natal e abraço de LUZ

Bem-hajam e façam o favor de serem felizes... ;)

Sem comentários: