Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tranquilidade Energetica

Vinha para casa depois do trabalho, com o entusiasmo de uma possível nova paixão, a pensar nos filhos, na vida e veio-me a imagem eu com 13 anos, ainda no Colégio, antes de ter saído de la.
Senti-me bem, senti-me com a energia que tenho agora.
Senti que se não tivesse mudado de escola, tudo tinha sido mais tranquilo, porque não tinha feito tudo com base no orgulho.
Naquela altura, ter mudado de casa já era uma mudança significativa e suficiente.
Ia ficar sem os meus colegas na mesma pois todos ou quase todos saíram de la. Por isso, ficava "bem".
Depois, se tivesse de conhecer o Nuno teria conhecido na mesma.
Ele era daqui e estava na imobilaria ali mesmo onde eu passava... inevitável não passar por ele.

Acredito que hoje, de regresso as minhas origens energeticas, tudo o q tiver de ser sera.
Se de facto o L for o tal, nesta altura do campeonato, que seja.
O N sera sempre especial mas não vou desperdiçar momentos importantes e oportunidades unicas para ser feliz.

Que seja o que tiver de ser, o que for melhor para mim, pois e so isso que eu quero: O que e para mim!

Obrigada Jesus
Bem Hajas
Abraço de Luz

Sem comentários: