Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Um novo dia, Uma nova vida

Nas vésperas de iniciar um novo emprego, muita ansiedade existe.
No meu caso, apesar de toda a aprendizagem não é diferente.
Segunda-feira é o grande dia e tenho-me vindo a preparar para isso. Levantar mais cedo, criar objectivos diários, sentir-me mais centrada, limpar-me mais, etc.,etc., preparar-me para horário das 8h30-18h não é fácil, mas estou a tentar. A motivação vem, para alem do lado material e do factor aprendizagem, do facto de ter 1h30 de almoço. FANTÁSTICO! posso meditar, posso dormir. Tendo em conta que tenho mesmo de ir mais cedo para encontrar lugar para o carro, tenho de acordar cerca das 6h30, levantar-me por volta das 7h no máximo, preparar-me e 7h30 estar pronta para sair. A energia da rua depois das 8h já é completamente diferente. por isso sinto sempre q tenho de sair mais cedo, 7h30.
Ao mesmo tempo que esta preparação ocorre muitos medos surgem: o medo de falhar, o medo de desiludir, o medo de não conseguir cumprir aquilo a que me proponho, enfim...
E hoje de manhã foi dia de limpeza. Bem forte!
O CD da Alexandra a tocar - Limpeza Espiritual -, de pijama na cama e la vamos nos à aventura para perceber o que andava aqui a desvendar-se: medo de me emocionar! Inerente aos outros medos todos, claro. Sempre que sinto a energia do novo emprego sinto o medo de me fragilizar e de me emocionar, ou de ser sincera sobre mim própria. Neste campo a limpeza foi uma boa bola preta a sair do meu peito, do meu plexo solar, como um balão amarrado aos rins. A bola preta parecia ter raízes que foram desprendida dos rins, para que a minha emoção desbloqueasse e o medo se diluísse.
Fiquei bem mais aliviada! mas continuou a limpeza pelo exercício da piscina em que Essência cresceu e houve a libertação do controlo dos intestinos.
Depois subi aos braços do mestre Jesus, abertos para me receber, puros e límpidos como só Ele.
O CD correu duas vezes. acordei, dormi, sonhei, senti, chorei, amei. Foi puro, foi lindo e libertador. Há muito que não fazia uma limpeza assim, tão profunda a mim própria.
O banho foi tranquilizante também.

Ter emprego novo é uma aventura. Tenho medo de não ter feito a escolha certa, de ter ficado apegada, por ter tido um contacto mais pessoal com o local e a pessoa responsável.
A proposta que veio a seguir de trabalho temporário era melhor, mas como se costuma dizer: mais vale um pássaro na mão do que dois a voar; e preferi aceitar o local onde fui seleccionada do que arriscar a ir a mais uma entrevista e não ficar.
Mas enfim já está, e só peço a Deus, que seja tudo como for melhor para mim.

Cancelei o trabalho da agência para quarta-feira, (o que valeu pontos a meu favor, pois mostrou responsabilidade) e decididamente esta semana vou estar 100% dedicada ao novo trabalho para aprendizagem do sistema, observação e adaptação ao modo de funcionamento. Espero que corra tudo bem. Vamos ver, simplesmente entrego ao Universo.

Tive a preocupação de avisar pessoas amigas da novidade e, como somos sempre retribuídos pela nossa entrega, uma dessas pessoas, que eu ajudo com alguma regularidade, marcou uma consulta para segunda-feira ao fim do dia.
Apenas senti tranquilidade e gratidão no meu peito. Que mais posso eu pedir?
Resta-me actualizar o Blog e informar dos novos novos horários da Mãos D'Arte, para alêm de continuar a agradecer ao Universo por tudo o que de bom me estão a proporcionar.
Bem-Haja
Obrigada Jesus
Abraço de Luz

Sem comentários: