Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A minha Luz Interior

Foi das meditações mais lindas que já fiz.
Sentir Jesus a entrar no meu coração e a ficar lá por inteiro e dizer: "a partir de hoje vou estar sempre aqui."
Antes disto tinha sentido a energia da minha Lua e o medo de me emocionar... A minha Lua cresceu dentro de mim, e emocionei-me mais do que nunca.
As energias astrológicas básicas foram definitavamente mudadas: a minha Lua em Gémeos passou definitivamente ser regida por Vénus e a energia Virginiana passou definitivamente a ser regida pela Lua, assim como todo o meu Ser.
Jesus disse: "Já não precisas de olhar para cima, olha para o teu peito e estou ai." E é verdade.
Puro, imenso, lindo, Branco, Iluminado, resplandecente, Jesus.
O meu Jesus, o Jesus que sempre procurei e que se foi revelando a cada minuto da minha vida de uma forma tão doce, suave, amorosa e calorosa, à medida da minha capacidade de aceitação.
Ninguém evolui quando quer, evolui quando pode. E dou graças a Deus por evoluir a cada dia mais e mais, por já ter evoluído tanto, mas saber que ainda tenho tanto para evoluir.
Obrigada Jesus pelo teu amor, por me dares a mão, por estares dentro de mim, por me teres pegado ao colo tantas vezes para me mimares e me teres ajudado a caminhar quando eu não consegui caminhar sozinha.
Eu sei que nunca estou sozinha.
Eu sei que estou sempre contigo, agora mais que nunca, no meu coração.
Obrigada ao meu Eu Superior, aos meus Guias e Anjos, em especial ao Arcanjo Rafael, pela sua protecção e energia de Cura tão pura, obrigada à minha mãe do Céu, Nossa Senhora que me acolhe no seu leito tantas vezes.
Obrigada por essa bênção chamada Vida, que tem sido tão penosa até aqui, mas muito emocionante.
Bem-Hajam
Ámen.

Carmen

Sem comentários: