Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje chorei...

Hoje chorei no novo trabalho. Foi a descompressão da tensão acumulada por medo, por inseguranças e por saber e ter percebido, de uma vez por todas, que tudo tem um tempo para acontecer e que, não vale a pena querer ser apressada para corresponder a expectativas, ou para que fiquem satisfeitos comigo, ou mostrar trabalho.
"com o tempo vais percebendo..." palavras sabias da minha colega que me tocaram no coração e me fizeram descontrair... "ok, não preciso de saber tudo já" foi a minha reacção de descontracção.
Fazer conferências é algo que gosto, e que, no inicio de um trabalho é excelente para analisar as contas e perceber como a contabilidade está feita: classificação, lançamentos, organização dos documentos. Mas para quem está de fora, demorar tanto tempo a conferir bancos pode parecer estranho...
Mas só assim aprenderei muitas coisas relacionadas com o funcionamento da empresa, necessárias ao bom entendimento da contabilidade dentro da empresa, para que possa ser executada da melhor forma.
A primeira semana correu bem. Veremos como corre a segunda.
Muita densidade anda no ar e muitas atitudes menos boas surgiram entretanto. Não comigo, graças a Deus, mas à volta. Espero que assim continue.
No almoço também tudo continua bem. Aos poucos vou ganhando confiança e vou-me sentido mais à vontade.
Se muitas lágrimas tiverem de vir, que venham.
Cá estarei para as chorar, com todo o meu amor e dedicação ao Céu e ao respeito pelas minhas emoções.
Obrigada Jesus, por tudo.
Por tudo mesmo!
Vale a pena acreditar... Muita Luz para a Mafalda.
Beijo grande e Abraço de Luz

Sem comentários: