Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E mais facil fazer o que ja esta feito!

Ontem estava numa luta interior entre fazer como eu aprendi, como eu gostava de fazer, como seria mais correcto do ponto de vista bancario o nome das coisas, ou como tem sido feito.
E quando eu decidi fazer como estava, para continuar com a mesma logica, para não alterar dentro do mesmo mês, porque percepcionei a logica dos lançamentos, senti no meu peito a frase:
"É empre mais facil fazer como ja esta feito!"
Nem sei o que senti. Um misto de alivio, e ao mesmo tempo frustração por não tentar fazer diferente, por não saber xomo seria mais correcto.
Mas ao mesmo tempo, o lado pratico tem de prevalecer.
e eu ja estava tão cansada daqueles bancos... foi o que teve de ser. veremos como sera amanhã e depois.
falhei numa coisa, ter feito e desfeito um lançamento importante para corrigir algo que não estava bem, por esperar que me fossem dados os documentos originais do banco.
Hei-de lançar de novo.

Abraço de Luz. e obrigada por tudo Jesus
Sem ti não conseguiria...

Sem comentários: