Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sincronicidades

Há dias recebi a informação de contactar a Universidade da 3ª Idade para divulgar as minhas actividades, nomeadamente a Reflexologia e as palestras e/ou workshops que vou preparar.
Nada acontece por acaso mesmo! :)
Hoje, sai de casa a pé e fui por uma rua que não costumo ir, ao Banco. Para lá lembrei-me de colocar cartões de visita nas caixas de correio dos vizinhos ali próximos. Assim fiz, ao voltar. Escolhi uma rua que desemboca numa praceta sem saída. Ao fundo da rua estava uma escola primária. Digo estava, porque qual é o meu espanto quando olho para a placa e diz: Universidade da 3ª Idade - Núcleo do Algueirão.
Fiquei boquiaberta.
Não queria acreditar. Aqui, ao pé de casa, um núcleo da universidade?!!!
Fantástico!
Como o Céu não brinca em serviço, vinha o secretario a chegar e viu que eu tinha colocado qualquer coisa na caixa do correio.
- Desculpe, o que colocou ali na caixa do correio?
- Boa tarde, foi um cartão das minhas actividades. Moro aqui perto, tenho o meu consultório...
- Então e não quer entrar? Fica a conhecer o presidente. ...
Entrei, fiquei a conhecer o presidente, que vinha mesmo a sair, falei sobre as actividades e fiquei com uma porta aberta para apresentar sugestões.

Conselho: Nunca deixem de seguir a vossa intuição, por mais disparatada que possa parecer a indicação que ela vos dá. Podem-se perder oportunidades únicas na vida.

Abraço de Luz

Sem comentários: