Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Emoções Antigas

É duro perceber como erros do passado podem influenciar a nossa vida agora, como podem influenciar a relação das pessoas no presente. Principalmente quando esses erros foram cometidos por não ter coragem de contrariar alguém. Erros que podem afastar uma família.
É duro sentir essa responsabilidade!
A responsabilidade de ver elementos de uma família melindrados por uma circunstância tão insignificante como o não poder fumar dentro de casa, que foi levando a outras circunstâncias, a mágoas e ressentimentos que não fazem sentido.
É duro sentir essa responsabilidade!
Mas sinto. Sinto a responsabilidade de quem já saiu do patamar do Julgamento e do Medo e chegou ao Estado de Graça da Gratidão e do Amor Incondicional. A responsabilidade de quem quer corrigir erros e não sabe como, pois as pessoas envolvidas ainda vibram em patamares mais baixos, ainda vibram pelo poder, pelo orgulho, pelo controlo... pela Era de Peixes!
Eu gostava de conseguir chegar às pessoas e não sei como. A dor da rejeição é tamanha que me invade o peito, que parece que vai rebentar de tanta dor, a ao mesmo tempo, de tanto amor que tem para dar.
Sentir a energia da Era de Aquário é uma bênção, mas é preciso chorar muita dor e limpar muita densidade para lá chegar.
Sinto-me uma privilegiada por estar nesta era, a vivenciar esta experiência.
Obrigada Jesus por estares comigo.
Sem ti não conseguiria.
Um Abraço de Luz.

Sem comentários: