Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Aprender a viver na Terra

Hoje sem duvida fiz uma das terapias mais fortes da minha vida, se não a mais forte até aqui. No final obtive o melhor dos resultados: pela primeira vez senti verdadeiramente a minha Essência no meu peito. Acho que finalmente vou sentir dentro de mim como viver na Terra.
No fim da TEI senti-me Livre e preenchida. Livre porque de facto o conceito de liberdade emocional invadiu o meu peito depois de sair toda a raiva e angustia das minhas células, vindas de uma vida de não aceitação da perda dos pais, da solidão, e onde a raiva e sede de vingança tomaram o lugar da Essência e preenchida precisamente porque Jesus tirou do meu peito tudo o que cá estava que não era meu e de seguida colocou a minha Essência. Fiquei muito pacificada comigo. Percebi que ainda não esta na hora de deitar fora os livros e cadernos da primária... ainda há muito para trabalhar da infância...
Pela primeira vez numa TEI fiz o processo de retirar a densidade fisicamente. Em casa sinto isso muitas vezes. A Nancy puxou mesmo muito por mim...
Depois da caminhada no deserto, de ter sentido a aprendizagem do meu irmão, de ter finalmente definido o meu caminho profissional... Depois de ter sentido a força das personagens dentro de mim, depois de perceber que ainda julgo, que ainda tenho medo, esta TEI foi a cereja no topo do bolo.
Foi uma excelente preparação para a Páscoa. Para mais um renascimento...
Obrigada Jesus

Sem comentários: