Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que é ser Espiritual?

Há pessoas que lêem uns livros, fazem uns cursos e acham que já são espirituais. Quando eu comecei confesso que também pensava assim, mas há medida que a vida foi avançando fui constatando que Ser Espiritual é muito mais do que alguma vez podia imaginar que fosse.
Ser Espiritual é saber que somos um Ser de Luz que vem trazer Amor à Terra; é saber que escolhemos uma forma de o fazer, um caminho para percorrer; é saber que somos um espírito num corpo que se completa com a sua metade cósmica denominada por Eu Superior, que está no Céu somente à espera da nossa conexão; é saber que temos uma história de milhares de anos, de centenas de vidas, de dezenas de padrões, e que tudo está, aqui e agora, dentro de nós, num só corpo e numa só Alma.
Mas não basta saber, pois isso deixa-nos apenas na consciência mental. É preciso SENTIR, pois isso sim nos leva para o desígnio da nossa existência enquanto Seres Humanos: a Consciência Emocional.
E SENTIR é saber que todas as emoções que sentimos hoje: medo, angustia, euforia, frustração, paixão, controlo, posse, ansiedade, culpa e apego são das personagens que já fomos e que estão vivas dentro de nos, através da nossa memoria; é saber que temos de aceitar todas essas emoções para as libertar do passado e nos libertarmos a nós no presente; é saber quando surge uma ideia no pensamento não foi o Ego que inventou, foi sim uma mensagem do Céu que desceu para que puséssemos algo em pratica e aceitássemos uma nova experiência; é saber que temos um Ego que nos faz fugir da dor, mas que temos de a enfrentar para nos libertarmos e darmos lugar ao Amor.
Ser Espiritual é estar aqui de olhos abertos, no presente, e ao fecha-los viajarmos pelo passado com naturalidade. É aceder a outros planos de existência e de consciência através da conexão connosco próprios, com a nossa Essência, com a nossa Alma; é viajar pelo Universo e trazer todo o seu conhecimento no regresso à Terra.
Ser Espiritual é sentir a interacção dos mundos, espiritual e físico, e permitir que essa interacção se dê dentro das nossas células, na profundidade do nosso Ser, para que consigamos ser Luz na densidade.
Ser espiritual é prepararmo-nos para a Era de Aquário.
E como Jesus nos ensina, só há uma maneira: sentir, sentir, sentir.... "E essa, tem tudo a ver comigo" Jesus

E é isto que é ser Ser Espiritual, é isto que é Ser Humano.
Viver em Consciência Emocional.
E é assim que eu Sou.
Obrigada Jesus.

Sem comentários: