Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Estou sempre à espera....

Estou sempre à espera do melhor momento para escrever. Sempre a adiar porque há outras coisas a fazer. "ah já escrevo..." ou "tenho de escrever sobre isto ou aquilo..." mas passa o tempo, passam os dias, passam os temas, e nada aparece escrito.
Às vezes canso-me de mim mesma por ser assim. Quero chegar a todo o lado e não consigo. Quero fazer um pouco de tudo a acabo por fazer muito de nada. Chega.
Cansei-me.
Hoje ao estudar Astrologia, já estava a stressar porque queria sistematizar, entretanto já estava a interpretar o mapa, ou seja, a canalizar informação e de repente percebi que não tenho de me preocupar em interpretar quando estou a analisar. Essa parte fica para quando falar com a pessoa. Isto porque eu canalizo muito a forma de comunicar e o conteúdo da informação, então se começo a canalizar logo, tenho de escrever e depois não consigo dizer o que escrevi à pessoa, por isso tenho a tendência para dar o que escrevo.
Tudo tem a sua forma de ser feito e eu estou a aprender a minha forma de fazer as coisas. Não é fácil, principalmente tendo hoje 30 anos e pensar que "já devia saber isto!". Mas não, não sei... e vou muito a tempo de aprender...
E da aproveitar a vida também. Ok, estou sem dinheiro por responsabilidade minha e estou a trabalhar para mudar isso, não saio, não tenho muuuiiiitos amigos porque fiz a escolha enquanto alma de ter me dar com pessoas individualmente... mas uma das minhas melhores amigas convida-me para ir ao cinema com tudo pago e eu não aceito?... um amigo convida-me para passar uns dias em Tomar e eu não vou porque tenho de organizar a minha vida?...
Pareço alguém que eu conheço há alguns anos a falar...
Tenho mesmo de descer à Terra e passar a concretizar coisas, mesmo morrendo de medo...
Fazer, falar, escrever, cantar, gritar.... dançar! A minha Essência assim o pede e não posso ignora-la... não mais do que tenho ignorado até aqui. Chega!
Chega de estar sempre à espera do melhor dia para tudo... porque o melhor dia será aquele em que eu escolher fazer... seja o que for, seja com quem for, mas que seja por mim, por eu SER!
Obrigada Jesus... por tudo!

Sem comentários: