Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu sou o meu Espirito, não sou o meu Corpo

Hoje ao fazer uma massagem a um cliente, senti uma das sensações mais espectaculares que alguma vez senti nesta vida de Ser Espiritual: senti mesmo o meu espírito a comandar o meu corpo.
Estava a concentrar-me para limpar e pôr Luz no local onde estava a fazer a massagem, e ao mesmo tempo a questionar o que era para fazer... fechei os olhos e senti como se dentro de mim, do meu corpo estivessem a dirigir todo o tratamento e que eu só tinha que me deixar guiar. Foi mesmo isso que ouvi "Deixa-te guiar" e senti o comando seguir pela energia da minha mão e levar a minha mão a fazer o que tinha de ser feito.
Mais do que ser guiada pelo meu espírito, estava a ser guiada pelo Guia de Cura e outros Seres de Luz, no Hospital Cósmico. Foi de facto essa imagem que eu vi no meu peito. como se através de mim, la em cima estivessem a tratar do meu cliente.
Não é a primeira que acontece, mas é a primeira vez que tenho a percepção nítida de como acontece.
Foi fantástico.
No fundo é isto que todos deveríamos fazer, todos os dias, todas as horas: deixarmo-nos ser teleguiados.
De facto foi mesmo a verdadeira percepção de que o meu corpo é apenas o suporte e a morada do meu espírito e o meio de interacção entre o Céu e Terra. Isto fez-me concluir de uma vez por todas, que eu sou o meu espírito, não sou o meu corpo.
Assim sendo, tudo o que existe e acontece no nosso corpo de facto, é apenas reflexo do que vai no nosso espírito, sem duvida alguma.
Obrigada Jesus

Sem comentários: