Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Procura fisica do bem-estar

Hoje convidaram-me para ir assistir a uma apresentação do BioDisco. Algo que inventaram - alguém intuiu - que permite um equilíbrio energético e harmonização do nosso magnetismo. Um disco de vidro com cristais e minerais fundidos e incorporados no vidro, de forma redonda e ligados entre si de forma semelhante aos nossos chacras.
Sera mais uma descoberta fantastica na caminhada para o mundo energetico, mas sem duvida mais uma bengala para continuarmos a justificar a vida e a nossa existência pelo lado fisico e energético e não pelo lado espiritual e emocional.
Enquanto a Humanidade não perceber que para estar em equilíbrio físico basta estar em equilíbrio emocional, nunca ira encontrar uma solução absoluta para os seus problemas.
Os nossos sistemas físico e energético são sustentado pelo nosso sistema emocional, que ao estar bloqueado por emoções e dores não aceites e não processadas, bloqueia a nossa energia, que é representada pelos nossos chacras, que, por conseguinte, se reflecte no corpo físico, fazendo aparecendo as doenças e os males-estar.
Um solução absoluta de certo será sempre difícil de encontrar, um vez que na Terra vivemos na dualidade, onde tudo é relativo, e tudo depende da nossa percepção da realidade. No entanto, tudo tem uma origem, e a nossa origem é espiritual. Disso não podemos fugir. E é nela que encontramos resposta para toda a nossa existência. As experiências pelas quais passamos podem ser relativas, pois depende do compromisso de cada um enquanto Alma em evolução, mas a forma como lidamos com elas, a forma q nos faz crescer enquanto Seres Espirituais, é só uma: Sentir!
E para sentir basta olhar para o coração e respeitar as emoções, é só isso.
Obrigada Jesus por me ensinares a sentir a cada dia da minha vida.
Não poderia estar mais feliz.
Obrigada.

Sem comentários: