Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estar ou não estar na Alexandra...

Há tempos perguntaram-me porque é que eu ainda estou na Alexandra.
No meu coração senti a resposta: porque é o único sitio onde consigo aceder ao meu coração. E como Jesus está no meu coração, se quero chegar a Ele, é lá que tenho de ir.
Depois de todos os cursos, depois dos módulos, de tanta limpeza, se já sei tratar de mim sozinha, porquê ainda vou lá?
Esta pergunta foi-me feita no contexto de 2 colegas do Karma II terem seguido outro caminho por já se sentirem com autonomia para chegar a outras pessoas com o seu conhecimento e da pessoa que me questionou achar que o projecto pelo qual enveredaram poderia ser bom para mim.
O Ego prega-nos grandes partidas!

Na verdade, eu própria me questiono muitas vezes, até porque sinto cada vez mais puxada para criar o meu projecto e tem sido uma aventura desbravar este terreno.
Mas eu fui la parar porque Jesus me guiou para la, portanto hei-de sair quando ele me disser que está na hora.

Não adianta quererem dar-me opinião sobre o que é ou não melhor para mim. Só faço o que sinto, quando sinto, e quando o Céu proporciona.
E assim será.

Sem comentários: